sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Achei engraçado...

Hoje apesar de não ter sido um dia difícil, foi um dia longo... não estava nas minhas plenas aptidões físicas e psíquicas...Acordei assim, vai-se lá saber porquê!
 No entanto quase nem tenho tempo para me sentir... e no fim do dia, quando acabei de explicar um exercício a um dos meus "piolhos" do 1º ano, ele com aquele ar feliz e contagiante diz-me:
- " Está bem minha pardalinha!"
  E como posso eu ficar indiferente?
Confesso que se fosse um amigo meu, com idade acima dos 15, lhe ralharia e diria que era piroso...
Mas achei graça, uma criança de 6 anos me dizer aquilo de forma tão descontraída e carinhosa..

São estas pequenas coisas que me fazem, sempre,
 ir além...
mesmo quando a vontade nem é muita...

Bem-haja...

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário