domingo, 1 de dezembro de 2013

Como sou?!



Ouve-se muitas vezes “ nós nunca nos conhecemos por completo…”
Eu discordo. Cheguei a uma fase da minha vida que conheço e reconheço muito bem o que sou. Sei o valor que tenho e sei os defeitos que contenho… Basta-nos saber lidar connosco mesmos…

Ainda assim, ficam opiniões em 5 palavras.

Feminino - conhece-me há 20 anos
Amiga, Dinâmica, Criativa, Dedicada e Companheira (para tudo).

Masculino – conhece-me há 5 anos
Amiga, Sincera, “Pura”, Realista, Única.

Feminino – Conhece-me há 3 anos
Simpática, Inteligente, Crente, Romântica, Genuína.

Masculino – Fase de conhecimento
Simpática, Honesta, Trabalhadora, Linda, Amiga.

Feminino – Conhece-me da vida inteira (a minha mãe.)
Bondosa, Prestável, Mal-humorada, Sincera, "Desprendida", Responsável… “ eu sei lá Lena. Tu és das melhores pessoas que pode haver… mas nos dias que estás com as quinhentas…Deixem-te! Às vezes és o tudo ou nada!"

Sou tudo isto e mais um pouco… Mas nem todos terão capacidade de descobrir.

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário