segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Apontamento de FIM- de- semana.



Este fim-de-semana foi difícil não te lembrar…Inevitavelmente as pessoas falam-me de ti! Mas também sempre defendi a máxima que para se esquecer alguém não se precisa de apagar os números de telemóvel, páginas do facebook, fotografias, não proferir o nome ou trocar rumos… até porque as pessoas não se esquecem, apenas, e só, perdem o significado dentro de nós. Agora que já dormi várias noites sobre o assunto, ou talvez sem o assunto em mente, consigo sentir as coisas de uma outra forma.
Eu já pouco vou dizendo sobre ti… mas somente porque te amei, com todos os teus defeitos e todas as tuas falhas, e por isso mesmo, embora não sobre nada, porque as tuas falhas tornam-se inadmissíveis e os teus defeitos enfadonhos, deve sobrar o respeito, mais que não seja pelo meu próprio amor. Amor que me acompanhou anos e que foi fazendo de mim uma mulher…hoje sei que foste tu que não me conseguiste acompanhar, a ideia que te perdi deixou de fazer sentido.
Não sei se voltaremos a falar mais alguma vez, não sei se algum dia te sentirás “preparado” para o fazer, mas sei que não apagarei nem esquecerei os momentos em que me fizeste sentir a melhor pessoa do mundo e noutros dias a pior… e por isso não sei se tenho ou vou ter saudades… Mas ao revés do que tu pensas, quero-te bem… e tu sabes, essa é uma particularidade que tu me admiras…
 O meu amor pela vida e a minha forma de estar é bem maior que qualquer chaga no peito.

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário