terça-feira, 24 de setembro de 2013

Eu também "te" quero...

Encontrei este texto num blog que sigo, achei bonito, e decidi partilhar, pois no final das contas todos nós queremos alguém...

"Espero-te, pelo que és, pelo que sempre foste, pelo que me fazes ser. Quero-te, nesta mistura de tudo, nesta minha mão que procura a tua, neste abraço que almeja a tua chegada. Quero-te, nas palavras endereçadas ao teu ser, nestas prosas que falam de ti, de mim, de nós. Quero-te (...)  Espero-te, perto ao mar, em qualquer lugar, (...) Quero-te, em segredos meus, em sonhos sonhados, barcos ancorados, sorrisos envergonhados. Quero-te e sei que te vou querer, (...). Quero-te aqui, em mim, por aí, numa liberdade sem fim. Espero-te nestes dias que virão, neste outono que mais parece verão, (...)
Espero-te, não me canso de te esperar, espero-te nestas ruas estreitas, nestas confissões refeitas, espero-te como espero viver, (...) Espero-te porque esperendo-te espero uma história, eu espero, porque sempre esperei por o verdadeiro. Quero-te, sabendo tu ou não, quero-te não pela mente, mas pelo coração."

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário