quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Siga o seu coração...


Sei que prometi a mim mesma não escrever mais sobre esta história, na verdade já pouco falo dela a alguém, quase que me fechei em copas, até que o destino, a vida ou o coração resolveu trazer-nos novamente aos mesmos caminhos, não sei se gosto de ti, pelo menos da mesma maneira, mas quando me mandaste a 1ª mensagem o meu coração acelerou, e quando te disse que tenho saudades, era mesmo verdade… tenho saudades daquele conforto que me envolve no teu abraço, das tuas desculpas “mansinhas” quando estou chateada, das tuas conversas tolas, dos beijinhos de boa noite às tantas da manhã…

Sei que sofres, acredita que sei dar o valor, também eu sofro ou já sofri, fi-lo quase sempre sozinha e em silêncio, tirando os desabafos que faço com uma ou duas amigas que tu bem conheces… Não me posso esquecer do que me disseste da última vez que nos encontrámos, não me pediste nada é certo, e eu nada te prometi… mas a frase “ gostava que esperasses” ressoa sempre que te quero arrumar numa “qualquer prateleira” … E já sem nada esperar, a verdade é que tenho andado à espera de te encontrar num dia destes, por aqui… Mas tu, também, disseste que nada era igual, tudo mudara desde então, e é verdade, hoje percebo que quem mudou mais nesta história toda fui eu…já não tenho ilusões… mesmo sabendo que gosto de ti como não gosto de mais ninguém… estive quase a apaixonar-me por outro, deves ter pressentido e quiseste voltar a fazer parte dos meus dias…no entanto talvez, este “nós” pudesse ser o final feliz, se não tivéssemos medo de descobrir a verdadeira felicidade…

PS- Se tiveres coragem anda daí… apetece-me sentir o coração acelerado…


HEsteves


Sem comentários:

Enviar um comentário