terça-feira, 20 de agosto de 2013

Desabafo de última hoRa...

Ultimamente não tenho tido muito tempo para passar por aqui, porém, neste intervalinho de hoje, venho partilhar um desabafo, afinal não o faria de outra maneira e ficar só comigo sufocar-me-ia por alguns dias…

Durante muito tempo esperei, esperei, esperei… por algo que nunca acreditei chegar, mas tinha a bonita ilusão que acabaria por vir… e deixou de ser ilusão a partir do momento em que veio… mas percebi que afinal nem tudo era nem podia ser, assim, bonito… a saudade continuou igual, ou talvez maior ainda… onde te perdeste? Onde me perdi? Onde nos perdemos?

De início achei que poderia ser desta vez que as nuvens cor-de-rosa pairavam no meu céu e passava um avião com o “final feliz” desenhado! Mas não! Hoje percebo que esperei, esperei, esperei… por algo que se calhar eu já nem queria… Confuso? Não é? A verdade é que eu quero muito, ou queria muito… Mas não assim!

E deixando um recado direto para alguém que certamente se reconhecerá e para tantos outros que possam estar na mesma situação, digo: enquanto não souberem aquilo que sentem e não souberem se nos querem ou não na vossa vida, deixem-nos estar aqui… até porque, agora, e falando no meu caso concreto, sou eu que já não sei se quero ir a algum lado…

E sabem porquê? Porque as palavras “ tenho saudades tuas”, “quero muito que dê certo”, “gosto de ti”, são ecos mudos que não fazem sentido perante gestos que gritam…

E embora o destino me pertença, o futuro misterioso vem na descoberta dos dias, e tudo muda, tudo se transforma… e tal como a matemática também a vida é exata… e nos final das contas ainda desejo que tudo mude… ainda te quero do meu lado… se foste o meu sonho da vida inteira porquê perde-lo de repente?

HEsteves


Sem comentários:

Enviar um comentário