quinta-feira, 14 de junho de 2012

RickY

Adoro quando põe aquele ar sério e olha para mim como se entendesse todos os meus silêncios… adoro quando me dá aqueles abraços… adoro quando se aconchega no carinho do meu colo… adoro quando me desperta de manhã e afugenta o meu mau humor matinal…

Sei que muitos virão a este post, movidos pela curiosidade do título… fi-lo propositadamente, e peço, desde já, desculpa se vão apenas descobrir que falo da minha gata, aquele ser incrível com quem partilho momentos de muita cumplicidade, sim! Afinal, ela dorme comigo todos os dias…e sabe bem mais do que muitos que me conhecem há anos…



E para terminar fica a mensagem: “nem tudo o que parece é de verdade…” Há coisas que parecem e não são, e há coisas que não parecem e o são…





HEsteves

1 comentário: