sábado, 16 de janeiro de 2010

Pchetiis, Fofis e restantes...OBRIGADO

Bom, não sei bem o que é suposto escrever num blogue! É a primeira vez que o faço...e precisamente por ser a primeira, é que quero escrever este texto para vós, sim para VÓS!!!
Quero, dedicar este texto a todos aqueles que estiveram comigo quando o meu coração era ventania, a minha cabeça trovoada e os meus olhos chuva... A todos aqueles que apanharam molhas e frio a meu lado, a todos aqueles que activaram o pára-raios e levaram com faiscas e faiscas, a todos aqueles que me ensinaram a caminhar no nevoeiro...
Reza a história que D. Sebastião desapareceu num dia de nevoeiro, nunca mais ninguém o viu, mas também nunca mais ninguém o esqueceu... por isso mesmo, vou caminhar no meio de qualquer tempestade...mesmo no meio da escuridão,porque sei que se desaparecer um dia, há-de haver quem me relembre!!
não tenho medo de me perder...vem sempre alguém que nos dá uma indicação, que nos traz um mapa, ou o tal aparelhinho moderno chamado de "GP´s"!Posso não ir para o caminho que quero, mas também o que importa? Nunca posso é deixar de ir andando...
Por tudo isto, muito obrigado...acreditem, tem sido por vós que tenho caminhado nos últimos tempos...
Aproveito para agradecer, também, à pessoa que me levou para o meio do temporal, para o meio da névoa...se não fosse ele, hoje não era esta mulher, se não fosse ele, não teria pisado os terrenos que pisei, se não fosse ele, não teria descoberto os lugares que descobri, se não fosse ele, não teria conhecido as pessoas que conheci...se não fosse ele, não teria sido infeliz como fui...mas se não fosse ele, jamais teria aprendido o que aprendi! por isso tenho a capacidade de lhe dizer, OBRIGADO!

2 comentários: