quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nunca soube não gostar de ti...



Nunca soube o que é não gostar de ti…
… Julguei, agora, estar num nível acima, e estou… descobri que não gosto menos de ti, que no dia em que decidi gostar um pouco menos… até me convenci disso… convenci-me que já não te via da mesma forma… mas a verdade é que eu sou, se não a única, das poucas que te vê tal como és, e tu sabes disso, e é isso que também te fascina em mim…sabes que tenho a capacidade para te dizer defeito a defeito nos olhos… que não preciso de levantar a voz para me fazer ouvir…e que nem precisas de falar para eu te compreender…
Não gosto menos de ti do que no dia que decidi gostar menos, e quase me atrevo a dizer que, também tu, não gostas menos de mim do que no dia em que te quiseste perder e gostar um pouco menos de mim, de ti, de nós… o que nos separa não entendo, mas o que nos une eu sinto… vivemos num contra-senso… enquanto assim for, o nosso relógio de parede terá sempre o ponteiro com os batimentos incertos e descoordenados…
No entanto vou continuar a marcar as horas, pode ser que um dia deixes de ser parede inclinada e passes a ser relojoeiro.

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário