domingo, 26 de fevereiro de 2012

QUERO_TE COMIGO...

Quero-te comigo nas madrugadas e nas noites… quero-te comigo no inverno e no verão… quero-te comigo nas horas de prazer e nas horas amarguradas… quero-te comigo nas dúvidas e nas certezas… quero-te comigo nos sorrisos e nas lágrimas… quero-te comigo no silêncio e na confusão… quero-te comigo nas derrotas e nas vitórias… quero-te comigo nas férias e nos dias de trabalho… quero-te comigo em casa e nas viagens… quero-te comigo nas loucuras e na racionalidade… quero-te comigo nos segredos e nos mistérios… quero-te comigo nas aventuras e na monotonia…quero-te comigo nos sonhos e nas insónias...quero-te comigo nos beijos e nos abraços... quero-te comigo no presente e no futuro... quero-te comigo na juventude e na velhice… quero-te comigo hoje e amanhã…quero-te comigo agora e para sempre…

Por isso…não te demores…

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário