domingo, 6 de novembro de 2011

O azar é a minha sorte...

Esperava que este ano fosse diferente...cheguei a acreditar que terias a maturidade suficiente para proclamar duas palavras apenas, palavras que qualquer amigo banal diria...mas não! Ingenuidade minha...afinal tu não és um qualquer amigo banal! Porém a tua atitude não me surpreende! Apesar de haver quem pense que eu não te conheço, contrariamente, sei que te conheço melhor que toda a gente...e embora esperasse que este ano pudesse não ser igual, sabia que seria como todos os outros, sabia que te resignarias ao silêncio, soube-o a partir do momento em que sussurraste: " Pode ser que tenhas sorte!". Nesse momento, também, eu me resignei ao silêncio, mas devia ter-te logo dito, que não sou uma mulher de sorte, se o fosse, jamais te teria conhecido... 

HEsteves

Sem comentários:

Enviar um comentário