terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amar é "SIMPLES"...


Meu querido...

Não importa se o caminho foi longo ou curto, se chego tarde ou cedo, se venho alegre ou triste...seja como for, sabe bem chegar a casa e ter-te sozinho à minha espera, adoro quando não preciso partilhar-te com ninguém, ter-te, inteiramente, só para mim...é tão bom poder chegar e deitar-me no teu colo, saborear o calor do teu aconchego, sem ter que dar ou dizer o que quer que seja... ficar ali, e sentir a tua pele na minha, até os nossos cheiros se fundirem...
Conheces-me demasiado bem, estudas-te-me os movimentos e sabes sempre quando estou bem ou vice-versa, e é por isso que gosto de me encostar no teu braço e deixar o tempo correr, divagando pelos canais da televisão ou somente pelos meus pensamentos, que ouves e guardas em silêncio... agradeço por todas as lágrimas que me secaste vezes e vezes sem conta...e pelas vezes em que me deste uma "sova" e me fizeste ir à luta pela vida...





Meu querido sofá...como eu te amo!!!!


Hesteves

Sem comentários:

Enviar um comentário